20°
Máx
14°
Min

Sem chances de acesso, Paraná quer encerrar a Série B de ‘forma digna’

Lúcio Flávio será titular na partida contra o Joinville neste sábado (15). (Foto: William Bittar) - Sem chances de acesso, Paraná quer encerrar a Série B de ‘forma digna’
Lúcio Flávio será titular na partida contra o Joinville neste sábado (15). (Foto: William Bittar)

O Paraná Clube aos poucos caminha para o décimo ano consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Após um começo de competição promissor, o Tricolor novamente caiu no segundo turno e brigou para não sucumbir à zona de rebaixamento. Neste sábado (15), o time paranista encara o Joinville, às 16h, na Arena Joinville, em Santa Catarina, em partida válida pela 31ª rodada, tentando afastar o perigo de vez para terminar a Série B de ‘forma digna’, segundo alguns jogadores.

Sem poder contar com cinco atletas para a partida, o técnico Roberto Fernandes ‘quebra a cabeça’ para montar o time que entra em campo. O goleiro Marcos, o lateral-direito Diego Tavares, os zagueiros Pitty e Leandro Silva, e o atacante Fernando Karanga cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, o Paraná, bastante modificado, deve entrar em campo com: Wendell; Lucas Taylor, Zé Roberto, Alisson e Rafael Carioca; Wellington Reis, Valber, Nadson e Murilo Rangel; Lúcio Flávio e Guilherme Queiroz.

O Joinville é o penúltimo colocado da Série B e precisa, urgentemente, da vitória para tentar escapar da ZR. Uma derrota pode fazer a equipe catarinense terminar a rodada a 7 pontos do primeiro time fora da zona da degola.

A partida será comandada por Cláudio Francisco Lima e Silva, que será auxiliado por Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel, todos de Sergipe.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X PARANÁ CLUBE

Joinville: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Naldo, Tinga, Erick Luis, Carlos Alberto e Fernando Viana; Jael.
Técnico: Ramon Menezes

Paraná Clube: Wendell; Lucas Taylor, Zé Roberto, Alisson e Rafael Carioca; Wellington Reis, Valber, Nadson e Murilo Rangel; Lúcio Flávio e Guilherme Queiroz.
Técnico: Roberto Fernandes

Local: Arena Joinville, em Joinville/SC
Data: 15/10/2016
Hora: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)