21°
Máx
17°
Min

Sem estrear, jogador é demitido do Londrina por indisciplina

(foto: Larissa Fernandes/Rede Massa) - Sem estrear, jogador é demitido do Londrina por indisciplina
(foto: Larissa Fernandes/Rede Massa)

Durou menos de um mês a passagem do atacante Marco Damasceno pelo Londrina Esporte Clube. Apresentado em 1º de agosto, o jogador admitiu os problemas de indisciplina que o afastaram do Atlético Paranaense e do Internacional, mas em discurso prometeu usar o Londrina para se reerguer na carreira.

Não deu certo. Na manhã desta segunda-feira (29), o clube confirmou a rescisão de contrato com o jogador de 20 anos justamente por problemas disciplinares.

"O atleta, após não se adaptar aos regimentos internos do clube, pediu seu desligamento na manhã do último domingo (28)", afirmou a assessoria de imprensa do  Londrina por meio de nota.

O atacante teria ido a uma balada no final de semana em que o elenco se preparava para a partida diante do Náutico, nesta terça-feira (30) na Arena Pernambuco.

Na primeira entrevista que concedeu como jogador do LEC, Damasceno havia agradecido o Londrina por ter ‘aberto as portas a ele’. Pelo visto, não soube aproveitar a oportunidade.

Sem Damasceno, o técnico Claudio Tencati fica com seis opções para o meio-campo: Zé Rafael, Rafael Gava, Fillipe Soutto, Julio Pacato, Netinho e Rondinelly.