22°
Máx
16°
Min

Sem Netinho, Gava volta ao time titular do LEC contra o Maringá

(foto: Heloisa Pedrosa/Rede Massa) - Sem Netinho, Gava volta ao time titular do LEC contra o Maringá
(foto: Heloisa Pedrosa/Rede Massa)


 O Londrina treinou no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) na manhã desta sexta-feira (18), visando o confronto de domingo (20), diante do Maringá, às 11h no estádio Willie Davids, na Cidade Canção.

 A principal novidade no time titular será a entrada de Rafael Gava ao lado de Zé Rafael no meio-campo, na vaga de Netinho, entregue ao departamento médico. Além do meia, o lateral Romário, os volantes Jumar e Anderson e o meia Leilson estão fora de combate, se recuperando de lesões.

Quem também não estará à disposição é o atacante Keirrison, que apesar de inscrito na competição ainda não será relacionado.

 Depois do confronto contra o Maringá, o Londrina encerra a participação na primeira fase do Paranaense no dia 27 contra o J.Malucelli no VGD. O Tubarão é o quinto colocado na tabela, com 11 pontos, mas pode saltar na classificação caso recupere os seis pontos perdidos na punição do caso Germano no STJD. O clube conseguiu um efeito suspensivo nesta quinta e a decisão sai no dia 31 de março, após o fim da primeira fase.

(colaborou Heloisa Pedrosa/Rede Massa)