22°
Máx
17°
Min

Sérgio Malucelli recebe título de cidadão honorário de Londrina

(foto: Divulgação) - Sérgio Malucelli recebe título de cidadão honorário de Londrina
(foto: Divulgação)

O gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, recebeu na noite desta segunda-feira (27) o título de cidadão honorário de Londrina.

A cerimônia foi realizada no restaurante Madero do Shopping Catuaí, já que a Câmara de Vereadores não poderia ser disponibilizada por questões eleitorais.

"Conversei com alguns companheiros e chegamos ao nome do Sérgio pela competência que ele tem em lidar com o futebol, do profissionalismo que gere o clube, da ascensão do clube nos últimos anos e de como Londrina voltou a ser referência no cenário brasileiro de forma positiva, diferentemente de como ocorria nos últimos anos. A importância dele para a cidade, para o clube e principalmente para os torcedores hoje é muito grande", afirmou o vereador Amauri Cardoso, autor do projeto.

"Quero agradecer a Deus por ter colocado o Londrina no meu caminho, aos meus familiares, meus amigos, amigos de trabalho, uma equipe comprometida com o Londrina, séria. Antes dessa homenagem eu já me sentia um cidadão londrinense, mas agora eu me sinto um verdadeiro ‘pé vermelho", disse Sérgio Malucelli.

O Projeto de Lei nº 155/2015 de autoria do vereador Amauri Cardoso, ainda contou com o apoio dos seguintes vereadores: José Roque Neto, Douglas Carvalho Pereira (Tio Douglas), Jamil Janene, Joaquim Donizete do Carmo (Gaúcho Tamarrado), Péricles Deliberador, Junior Santos Rosa, Sandra Graça, Mario Takahashi, Marcos Belinati, Emanoel Gomes e Roberto Kanashiro.

(Com assessoria de imprensa)