23°
Máx
12°
Min

Sócio-torcedor e nova camisa vão ser lançados pelo Cianorte FC

Cianorte vai apresentar elenco em dezembro (Foto: Blog do Martins Neto) - Sócio-torcedor e nova camisa vão ser lançados pelo Cianorte FC
Cianorte vai apresentar elenco em dezembro (Foto: Blog do Martins Neto)

A diretoria do Cianorte Futebol Clube deve anunciar em breve as novidades do projeto sócio-torcedor e o uniforme para a temporada de 2017.

O projeto de fidelização dos torcedores promete ficar mais atrativo com descontos, por exemplo, no comércio local credenciado, produtos oficiais do clube, além da prioridade na compra de ingressos, camisas exclusivas e acesso facilitado às arquibancadas do estádio Albino Turbay.

“Faremos a manutenção do sócio-torcedor de forma atrativa. Manteremos algumas políticas que vêm dando certo e incluiremos questões corporativas para que a gente possa trazer novas empresas de formas diferentes”, disse o presidente do clube, Lucas Franzato.

Uniforme

Uma das prioridades do clube é a nova camisa, que deve ser colocada à venda bem antes do início da competição. O clube também deve ter camisetas femininas, infantis e produtos licenciados.

“Estamos em negociação com algumas empresas de material esportivo para que a gente possa ter uma camisa diferenciada. Este é o nosso desafio sempre. Uma responsabilidade por sermos Capital do Vestuário. Estamos negociando e queremos parceiros que possam trazer algo diferente e outros tipos de produtos”, contou Franzato.

Próxima temporada

A primeira divisão do Campeonato Paranaense tem início previsto para o final de janeiro de 2017. A nova equipe será apresentada no começo do mês de dezembro para os trabalhos de pré-temporada.

Colaboração Blog do Martins Neto