26°
Máx
19°
Min

"Somos todos responsáveis", diz técnico do Ceará, há oito jogos sem vencer

(foto: Ceará/Divulgação) - "Somos todos responsáveis", diz técnico do Ceará
(foto: Ceará/Divulgação)

O Ceará realizou, na tarde desta sexta-feira (16), o último treinamento para a partida contra o Londrina, que acontecerá neste sábado (17), às 16h30 no Estádio do Café, em Londrina. O treino aconteceu no campo do PSTC (Paraná Soccer Technical Center).

Concentrado em Londrina desde a última quinta-feira, os alvinegros concluíram os preparativos para enfrentar o Londrina com um treino de posicionamento e finalizações. O técnico Sérgio Soares trabalhou as opções que pretende colocar como titulares.

"A gente fica incomodado com essa situação, porém forte para trabalhar mais ainda e reverter esses últimos resultados. Eu conversei com os atletas, fizemos uma cobrança mais dura, mas eles também estão conscientes que precisam se aplicar muito mais para retomar o desempenho que vinham apresentando até pouco tempo. A gente tem que compartilhar as reponsabilidades por esse momento, somos todos responsáveis", afirmou o treinador.

Entre os relacionados, o meia atacante Lelê, regularizado recentemente, se juntou ao grupo que seguiu para Londrina e será mais uma opção para o técnico Sérgio Soares.“Estou muito feliz em poder ajudar o Ceará. A gente sabe perfeitamente que o momento não é bom, estamos numa sequência de jogos sem vitória, mas eu acredito muito nesse grupo, que vai dar a volta por cima e eu estou à disposição para ajudar. Quero muito mostrar meu futebol aqui nessa equipe que já enfrentei várias vezes, sei da força dessa torcida e espero comemorar junto com todos o nosso acesso no fim de série B", afirmou.

Depois do treino no CT do PSTC, jogadores e comissão técnica retornaram ao hotel para a concentração. Neste sábado (17), a partir das 16h30, Londrina e Ceará se enfrentarão pela 7ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro Série B.