27°
Máx
13°
Min

Sturion confirma Zé Paulo no ataque do Operário

Atacante apresentado nesta semana foi escalado entre os titulares contra o PSTC (Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Sturion confirma Zé Paulo no ataque do Operário
Atacante apresentado nesta semana foi escalado entre os titulares contra o PSTC (Foto: Divulgação / Bianca Machado)

Recém-chegado em Vila Oficinas, o atacante Zé Paulo foi confirmado pelo técnico Claudemir Sturion no ataque do Operário diante do PSTC, em jogo que começa às 16h deste domingo (6). O nome do atleta foi publicado na sexta-feira (4) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, permitindo ao treinador colocá-lo em campo já no jogo em Cornélio Procópio.

A entrada de Zé Paulo é uma das quatro mudanças prometidas por Sturion para o duelo deste domingo, que vale tudo ou nada para o Fantasma. Além dele, Lucas Batatinha deve estar entre os titulares no ataque do time, no lugar da dupla anterior Willian Lira e Rafinha. O sérvio Perovic também deve deixar o time para dar lugar a Thiago Silva na armação das jogadas. Pela lateral direita, Jonatan Silva deve entrar no lugar do suspenso Peixoto. Pelo lado esquerdo, Alessandro joga na vaga do lesionado Douglas Mendes.

O Operário tem quatro pontos na tabela do Estadual. Para deixar a zona de rebaixamento, o alvinegro precisa vencer o PSTC e ainda torcer para que o Maringá perca ou empate com o Toledo, e que o Rio Branco seja goleado pelo Foz do Iguaçu.

O Fantasma entra em campo com Juninho; Alessandro, Sosa, Jean e Jonatan Silva; Chicão, Baiano, Serginho Paulista e Thiago Silva; Lucas Batatinha e Zé Paulo.

O PSTC está escalado com Lucas; Caxambu, Neto, Max e Igor; Rafael, Índio, Fauver e Rodolfo; Afonso e Genison. O time é treinado por Reginaldo Vital.