23°
Máx
12°
Min

Sturion divulga titulares para jogo contra o Londrina

(Foto: Emmanuel Fornazari / Net Esporte Clube) - Sturion divulga titulares para jogo contra o Londrina
(Foto: Emmanuel Fornazari / Net Esporte Clube)

Em coletiva na tarde desta sexta-feira (11), o treinador Claudemir Sturion já adiantou a equipe que encara o Londrina, em partida decisiva neste sábado (12), pela nona rodada do Campeonato Paranaense. O jogo acontece no estádio Germano Krügrer às 16h. Com o retorno de Peixoto e dos cinco lesionados, o alvinegro vai com força total para cima do Tubarão para tentar deixar a lanterna do Paranaense.

De acordo com o técnico, o Fantasma vai a campo com Juninho; Alessandro, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Baiano, Lucas, Serginho Paulista e Thiago Silva; Juba e Lucas Batatinha. Sturion explicou que o Londrina é um time qualificado, mas o Fantasma vai correr atrás do resultado. “Estamos acostumados a jogar contra o Londrina e já conhecemos o treinador. Eles exploram muito o contra-ataque e conseguem recompor rápido. Mas vamos jogar em casa com o apoio da nossa torcida.

O Fantasma está na lanterna do Campeonato Paranaense, com cinco pontos. O Londrina é o oitavo colocado, com oito pontos. Em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Operário pode deixar a zona da degola e sonhar com uma vaga entre os oito primeiros para avançar ao mata-mata. Mas, se o time perder de novo, dá adeus ao G8 e passa a se preocupar apenas em escapar do rebaixamento.