27°
Máx
13°
Min

Sub-17 e Segunda Divisão movimentam o futebol estadual no fim de semana

(Foto: Tiago Piontekievicz) - Sub-17 e Segunda Divisão  movimentam o futebol estadual no fim de semana
(Foto: Tiago Piontekievicz)

O Campeonato Paranaense Sub-17 terá sete jogos realizados neste sábado (21). Os grupos A e B entram no 2º turno da competição, enquanto o grupo C fechará a última rodada do 1º turno. Pelo grupo A, que tem cinco equipes, o líder PSTC recebe a lanterna Portuguesa, no Centro de Treinamentos do clube, em Londrina, e o Maringá e Paranavaí se enfrentam na Cidade Canção. Ambos os jogos acontecem às 10h.

Já pelo grupo B, que tem seis times, o líder Colorado também recebe o lanterna, Batel. FC Cascavel e Toledo fazem um dos clássicos do Oeste e em Francisco Beltrão, o União recebe o Cascavel CR. Os jogos desse grupo acontecem às 15h.

No grupo C, dois jogos fecham o 1º turno, o Independente recebe o Operário, em São José dos Pinhais e o Rio Branco recebe o Prudentópolis, em Paranaguá. Os jogos serão às 10h. O jogo que abriu a rodada desse grupo aconteceu na quarta-feira (18), no CT do Caju, em Curitiba, onde o Atlético-PR empatou em 2 a 2 com o Paraná.

Segunda Divisão do Paranaense  define finalistas

Dois jogos definem no domingo (22) quem serão os dois finalistas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e consequentemente os times que sobem à Primeira Divisão de 2017. No Estádio Newton Agibert, às 15h30, o Prudentópolis recebe o Grêmio Maringá. No jogo de ida, no Willie Davids, em Maringá, o jogo ficou no 0 a 0, por isso quem vencer estará na final, um novo empate, independente da quantidade de gols, leva a decisão para os pênaltis.

Na outra semifinal, o Cianorte recebe a Portuguesa Londrinense, no Estádio Albino Turbay também no domingo, às 15h30. O Leão tem a vantagem de ter vencido a Lusinha por 2 a 0 em Londrina, por isso pode perder até por um gol de diferença ou empatar para ir à final. A Portuguesa precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para se classificar.

Colaboração Tiago PiontekieviczRedação em Campo.