22°
Máx
14°
Min

Sylvinho descarta Corinthians e diz que volta à Europa para retomar graduação

Ex-jogador do Corinthians e hoje auxiliar-técnico da Inter de Milão, Sylvinho disse ao presidente Roberto de Andrade que seu objetivo é regressar à Europa e retomar seus cursos na Uefa. Segundo ele, não é o momento de assumir o clube na vaga de Tite. Após mais uma negativa, Roberto e outros dirigentes estão reunidos no CT Joaquim Grava para definir o nome do novo treinador.

Fernando Diniz, do Oeste, ainda é opção. Ele se enquadra no perfil que o Corinthians deseja e tem a seu favor a boa campanha do Audax no Campeonato Paulista. Depois do vice-campeonato estadual, o time de Osasco fez uma parceria com o Oeste, de Itápolis, para disputar a Série B do Brasileiro.

"Ainda não fomos procurados por ninguém do Corinthians", afirmou Nei Teixeira, diretor do Audax. "Conversei com o Fernando hoje e ele está concentrado para o jogo de amanhã. Se o Corinthians quiser, creio que irá procurar ou a mim ou o Mário (Teixeira, dono do Audax)", disse.

Roger Machado, do Grêmio, já disse não ao Corinthians após ter sido procurado na noite de quarta-feira. Eduardo Baptista, da Ponte Preta, também disse que não sairia de seu clube. Restam poucas opções no mercado. Oswaldo de Oliveira, do Sport, é uma delas, mas a sua possível contratação enfrenta resistência dentro do clube.