27°
Máx
13°
Min

Taça FPF: Foz baixa valor de ingressos para confronto com o Operário

Ricardo Azevedo - Taça FPF: Foz baixa valor de ingressos para confronto com o Operário
Ricardo Azevedo

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu a data da primeira partida válida pelas semifinais da Taça FPF, competição que garante ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D 2017. O Foz do Iguaçu FC receberá o Operário de Ponta Grossa neste domingo (18), às 15 horas, no estádio do ABC.

O elenco comandado pelo técnico Ivan Carlos e seu auxiliar Negreiros conquistou a vaga para as semifinais após vencer os dois confrontos diante do Grêmio Maringá. Na primeira partida no ABC, o Foz FC venceu pelo placar de 4 a 0. Já, na segunda partida disputada no último sábado (10), em Londrina, o Azulão venceu pelo placar de 2 a 1 , com dois gols marcados pelo meia Juninho. Placar agregado de 6 a 1 em favor do Azulão.

Para a partida diante do Operário a diretoria do Foz lançou uma promoção especial. Todos os torcedores pagarão o valor de meia entrada R$10,00  mais um quilo de alimento. Os ingressos estarão à venda apenas na Bilheteria do ABC , no domingo (18) , a partir das 13 horas.

“Chegou o momento de mostrarmos a força de nossa torcida e lotarmos o ABC. Acreditamos que o valor de R$ 10,00 é mais um atrativo para que a família iguaçuense vá ao estádio”, finaliza Arif Osman.

O Foz do Iguaçu FC disputa a Taça FPF com patrocínio da Itaipu Binacional, Itamed, TR9 Soccer, Arantes Sports, Pneus LingLong, Pneus XBri, Madrid Center, Wish Resort Golf & Convention, Midi Japan , Unilife Vitamins e Tchê Loco. Além dos apoio das empresas Pulse – Material Esportivos, Unilife - Suplementos Alimentares, Globalfisio, Taas Assistência Médica, Hotel Iguassu, Hotel Alvorada, Hotel Bella Italia, Hotel Aguas do Iguassu, Hotel Bogari, COT, CEMED, Biocenter, Academia Bio, Hotel Viale Cataratas, Hotel Rafain Centro, Hotel Viale Tower e Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Colaboração: Assessoria