23°
Máx
12°
Min

Técnico Cuca indica time do Palmeiras com seis alterações

O técnico Cuca, do Palmeiras, promoveu seis mudanças no time titular no treino desta terça-feira, em Atibaia, onde o elenco está em regime de concentração para enfrentar o Rio Claro, na quinta, pelo Campeonato Paulista. O treinador promoveu as entradas de jogadores como Jean, Gabriel Jesus e Alecsandro na parte final da atividade, quando a imprensa teve acesso ao trabalho.

O time na atividade tinha Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Arouca, Robinho, Allione, Gabriel Jesus; Alecsandro. Em comparação ao último jogo, a derrota por 4 a 1 para o Água Santa, no domingo, pelo Campeonato Paulista, deixaram a formação titular o lateral Lucas, o zagueiro Edu Dracena, o zagueiro Roger Carvalho, o volante Thiago Santos e os atacantes Erik e Rafael Marques.

Das alterações promovidas pelo treinador, a saída de Dracena é porque o defensor precisará cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por sua vez, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo, Matheus Sales, Gabriel Jesus e Alecsandro entram na equipe por opções do técnico e devem ganhar chance na partida, que será no Pacaembu e já tem 10 mil ingressos vendidos antecipadamente.

O atacante Dudu continua em recuperação de lesão muscular e fez atividades em Atibaia. A equipe fica no interior até a noite desta quarta-feira, quando retorna para São Paulo e continua concentrado para tentar iniciar a reação depois de quatro derrotas.