22°
Máx
17°
Min

Técnico do Apucarana comemora vitória na Taça FPF, mas pede calma

Time venceu Andraus (Foto: Apucarana Sports) - Técnico do Apucarana comemora vitória na Taça FPF, mas pede calma
Time venceu Andraus (Foto: Apucarana Sports)

Apesar de ter ganhado o primeiro jogo da semifinal da Taça FPF contra o Andraus, o Apucarana Sports não quer comemorar antes da hora e mantém os ‘pés no chão’ em busca da vaga para disputar o título. O técnico Marcão exaltou o placar de 2 a 1, mas pediu calma.

“O adversário é um grande time, apenas ganhamos a primeira etapa. Vamos para o segundo jogo com a mesma disposição”, disse após a partida disputada nesse domingo (17), no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

O Dragão soube aproveitar o fator ‘casa’ e dominou a partida, abrindo o placar aos seis minutos em uma cobrança de falta de Ítalo, camisa 7. Apesar das várias chances no primeiro tempo, o outro gol só veio no segundo, desta vez com Diego.

O Apucarana fez um contra-ataque rápido, em uma bela jogada de Felipe Paraná, que tocou para Diego bater forte para o gol. Hudson ainda descontou para o Andraus, mas a vitória ficou com o time do Vale do Ivaí.

No próximo domingo (25), o Dragão vai a Campo Largo, com a vantagem do empate para garantir presença na final da Taça FPF.

Colaboração Assessoria de Imprensa