26°
Máx
19°
Min

Técnico promete chegada de mais reforços ao São Paulo

Um dia após anunciar a contratação do zagueiro Maicon, sexto reforço para a temporada, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, prometeu que novos jogadores devem chegar ao clube. Em entrevista nesta terça-feira, o argentino afirmou que a diretoria procura mais atletas para se juntar ao elenco para a disputa das competições durante a temporada."Não está fechada a possibilidade que chegue alguém mais. Possivelmente nesta semana chega mais alguém", disse o argentino.

Até o momento, o São Paulo contratou para o começo do ano os zagueiros Lugano e Maicon, o lateral-esquerdo Mena e os atacantes Kieza, Calleri e Kelvin. Apenas a dupla de zagueiros ainda não estreou pelo clube.

Bauza evitou dar detalhes para qual posição traria jogadores. No começo do ano, o argentino tentou trazer dois atletas que dirigiu no San Lorenzo, em negociações que não deram certo. O lateral-direito Buffarini e o volante Ortigoza continuam no clube argentino. Caso o São Paulo contrate alguém em breve, o reforço provavelmente não poderá ser inscrito para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores.

O último contratado, Maicon, já trabalha no CT da Barra Funda, onde realiza exames médicos antes de começar a trabalhar com o elenco. "É um zagueiro que vai somar ao elenco. Pode não ser o único que chega, pode vir outro", afirmou Bauza. O defensor foi emprestado pelo Porto, de Portugal, e tem contrato até o fim de junho.