22°
Máx
14°
Min

Tencati admite momento melhor, mas prega respeito ao Paraná

(foto: Larissa Fernandes/Rede Massa) - Tencati admite momento melhor, mas prega respeito ao Paraná
(foto: Larissa Fernandes/Rede Massa)

O Londrina encara o Paraná no sábado (10) na Vila Capanema com uma vantagem considerável antes da bola rolar. O Tubarão é o sexto na tabela e pode entrar no G-4 em caso de vitória, enquanto o Tricolor da capital aparece em 14º, três pontos acima da zona de rebaixamento.

Apesar de admitir que o momento alviceleste é melhor, o técnico Claudio Tencati prega respeito ao adversário. “O momento melhor não significa que vamos ser superiores lá. O Paraná tem jogadores de qualidade, um ótimo treinador. E não tem jogo fácil nessa competição. Mesmo com certa da distância na pontuação não significa soberania da nossa parte. Mas também não podemos nos encolher, intimidar, sabendo que será um jogo dificílimo”, analisa o treinador, que garante não ligar para o tabu de nunca ter vencido o Trio de Ferro na capital. “Não me preocupo com isso. É mais um jogo de Série B que o Londrina tem pela frente”.

Para o duelo de sábado, a novidade será a volta do capitão Germano no meio-campo, ao lado de Fillipe Soutto, Zé Rafael e Rondinelly. No ataque, Jô também retorna de suspensão e forma a dupla ao lado de Keirrison.

A única dúvida fica na lateral-direita, com Lucas Ramon e Igor Bosel brigando pela vaga.