27°
Máx
13°
Min

Tencati confirma mudança na zaga, mas ainda tem dúvidas para escalar o Londrina

Tencati confirma mudança na zaga, mas ainda tem dúvidas para escalar o Londrina

O Londrina embarca na manhã deste sábado (9) para Curitiba ainda sem definir, ou pelo menos confirmar, quem serão os 11 em campo para o jogo contra o Atlético, domingo (10), na Arena da Baixada, pela partida de volta das quartas de final do Paranaense.


 Uma mudança é certa: Silvio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Matheus, que tem mostrado regularidade nas oportunidades que teve até o momento na temporada. Na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Parauapebas no Pará, foi dele o gol da vitória por 1 a 0.

 As dúvidas pairam na cabeça do técnico Cláudio Tencati em relação ao meio e ao ataque. Rafael Gava e Netinho, que balançaram as redes na goleada por 6 a 0 na Copa do Brasil no meio da semana, disputam um lugar ao lado de Zé Rafael no meio.

 No ataque, são quatro jogadores brigando por duas vagas. Bruno Batata, que não marca há nove jogos, tem agora a concorrência de Keirrison, que estreou como titular na quarta-feira marcando gol e dando um lindo passe para outro. Logo após o jogo, Tencati chegou a dizer que ainda era cedo para que o jogador começasse uma partida de maior intensidade como o jogo com o Atlético. “É cedo ainda. Como eu disse desde o início, a gente não pode ter pressa. Ele veio para um processo, já até aceleramos na minha opinião em função daquilo que ele está apresentando, mas vai ser uma coisa gradativa”, afirmou o técnico em coletiva após a goleada contra o Parauapebas.

Na ponta, Paulinho Moccelin e Welisson brigam pela outra vaga no ataque.

 A partida entre Atlético Paranaense e Londrina começa às 16h na Arena da Baixada, em Curitiba. Como o jogo de ida no VGD terminou empatado em 1 a 1, quem vencer o confronto na capital vai às semifinais. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.