22°
Máx
16°
Min

Tencati critica oscilação do Londrina: “não somos mais juvenis”

(Foto: Londrina Esporte Clube/Divulgação) - Tencati critica oscilação do Londrina:  “não somos mais juvenis”
(Foto: Londrina Esporte Clube/Divulgação)

O técnico Cláudio Tencati manteve o discurso duro que havia feito no meio de semana e criticou a postura da equipe no empate em 1 a 1 com o Atlético neste domingo (6) no VGD.

O Tubarão saiu na frente do placar com Bidia no primeiro tempo, mas o desempenho do time desabou na segunda etapa, quando o Furacão empatou com Vinicius em cobrança de falta e teve chances de virar a partida.

“O time foi caindo, caindo. Mesmo com as substituições, não mudou o quadro do jogo. Isso me preocupa. Não podemos ter esse comportamento de oscilação. O time precisa ter regularidade, principalmente em jogos difíceis”, avaliou o comandante alviceleste, antes de mandar um recado direto aos jogadores.

“Tem a parte física, emocional. Eu não sou mais juvenil. Os jogadores não são mais juvenis. Estamos em uma competição na qual temos equipe para brigar pelo título. É muito pouco (até agora) pelo que a gente sabe que a equipe pode”, declarou.

Nas contas do técnico, o Londrina precisa de sete pontos dos nove que vai disputar contra Operário e Maringá fora e J.Malucelli na última rodada em casa.

Keirrison


Tencati comentou também sobre a chegada do atacante Keirrison, mas não se mostrou empolgado em usá-lo no Paranaense. “Ano passado ele praticamente não jogou. Estamos indo para a nona rodada e alguns jogadores nossos nem estearam, casos do João Paulo (vindo do Náutico), Leilson (emprestado do Vitória). Imagine quem não está trabalhando com a gente ainda? Ele vai ajudar, mas no futuro”, declarou.