24°
Máx
17°
Min

Tencati critica 'tendência' do árbitro em derrota para o Vasco

(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube) - Tencati critica 'tendência' do árbitro em derrota para o Vasco
(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube)

O treinador do Londrina, Cláudio Tencati, vai demorar para digerir a derrota para o Vasco, na noite de terça-feira (21) no estádio do Café. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante alviceleste criticou a postura do árbitro Jose Claudio Rocha Filho (SP) que agiu com reações diferentes em lances semelhantes.

“O Vasco o tempo todo valorizou a reposição de bola, demorando nitidamente fazendo antijogo. Ele demorou até o final do jogo para aplicar o que diz a regra (em relação ao zagueiro Rodrigo e o goleiro Martin Silva) e com menos de um minuto dá cartão para o Itamar em um lance em que ele teve um choque e caiu”, detalhou o treinador, que atribuiu o comportamento ao peso da camisa advesária.

“Disciplinarmente foi muito ruim, confuso, indeciso no que fazer. Mas paciência, é o peso de certas camisas, a gente sabe que acontece. Enfrentamos uma grande equipe e o jogo se definiu em detalhes. Infelizmente um detalhe que custou nossa derrota”, avaliou Tencati, referindo-se ao gol sofrido por Marcelo Rangel nos primeiros minutos de jogo.