27°
Máx
13°
Min

Tencati quer novas metas para o Londrina na Série B

O Londrina cumpriu à risca a meta de quatro pontos em dois jogos fora de casa nas duas últimas rodadas da Série B: empatou com o Paysandu em Belém e venceu o Atlético em Goiânia.

Os resultados animaram o técnico Cláudio Tencati, que pensa em estabelecer novas metas para as próximas rodadas.  “Quando você estabelece uma meta, joga um objetivo para a equipe. Quando vai para o jogo sabe que precisa vencer para cumprir o resultado. Não fez o primeiro, empatou, fica a obrigação para o segundo. Houve um foco maior contra o Atlético e a equipe foi competente para ganhar o jogo”, avaliou.

A próxima meta alviceleste pode ser estabelecida nas três últimas rodadas do primeiro turno, quando a equipe joga duas vezes em casa e uma fora contra três adversários da parte de baixo da tabela.

No próximo sábado (23), recebe o laterna Sampaio Correa no Café.  No dia 26, vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, 14º colocado. O Tubarão fecha o primeiro turno contra o Bragantino, novamente no Café, no dia 2 de agosto.

Se somar pelo menos sete pontos nas três partidas, o Londrina tem chances de fechar o turno no G-4.