21°
Máx
17°
Min

Tencati tem “equipe ideal” para encarar o Atlético-PR

(Foto: Jefferson Bachega / Redação em Campo) - Tencati tem “equipe ideal” para encarar o Atlético-PR
(Foto: Jefferson Bachega / Redação em Campo)

Logo mais, a partir das 16h, Londrina e Atlético-PR fazem a primeira parte de um confronto de 180 minutos que vale vaga na semifinal do Campeonato Paranaense. E o treinador do Tubarão acredita que encontrou a equipe ideal na competição – apesar de só ter repetido esse mesmo grupo em duas oportunidades.

“Para o momento é a equipe ideal, porque vejo que tem atletas que podem se manter nesta equipe ideal, como esta hoje, mas tem atletas que estão fora que podem ganhar corpo e ganhar seu espaço dentro da equipe”, destaca o treinador.

Tencati também acredita nos números da equipe em casa. Foram cinco vitórias e um empate nos seis jogos que a equipe disputou dentro de casa e pede a presença da torcida no estádio. “Convoco o torcedor, para que encha o VGD e torcedor, vocês estão me devendo uma, aquela recepção calorosa lá na chegada do ônibus, foi feito contra o Paraná e não foi feito mais. Precisamos daquele apoio e a energia é muito grande e confio muito neste lado de energia passado de um para o outro”, declarou Tencati, cobrando o famoso ‘corredor alviceleste’.

Colaboração Redação em Campo.