23°
Máx
12°
Min

Thiago Ferreira, meia do Cianorte, vai jogar nos Emirados Árabes

Thiago já se apresentou ao Dibba Al-Hisn (Foto: Divulgação) - Thiago Ferreira, meia do Cianorte, vai jogar nos Emirados Árabes
Thiago já se apresentou ao Dibba Al-Hisn (Foto: Divulgação)

O meia Thiago Ferreira, campeão da série B do Campeonato Paranaense deste ano com o Cianorte, está em um novo clube em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O jogador vestirá a camiseta do Dibba Al-Hisn.

É o sexto clube no exterior em que o meia jogará. Com 29 anos, Ferreira tem passagens pelo Tubize (Bélgica), AEP (Chipre), Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), Othellos Athienou (Chipre) e Lierse (Bélgica).

No Cianorte, o jogador esteve por duas vezes, uma em 2013 e a última em 2016. Neste ano, foi campeão invicto com o clube, como um jogador importante na conquista à elite do Campeonato Estadual.

No Brasil, além do Cianorte, Ferreira defendeu o Fluminense (RJ), Juventude (RS), Friburguense (RJ), Guarani (SP), Macaé (RJ), Brusque (SC), Mirassol (SP), Campinense (PB) e Juventus (SP). O jogador comemorou a oportunidade e agradeceu os torcedores.

“Estou contente com esta nova oportunidade. Mando um abraço especial a todos os torcedores do Cianorte. Tenho um carinho enorme e sempre que tiver oportunidade, estarei voltando”, declarou.

Colaboração Blog do Martins Neto