22°
Máx
16°
Min

Times da capital se prepararam para segunda fase da Copa do Brasil

(Foto: Divulgação Coritiba) - Times da capital se prepararam para segunda fase da Copa do Brasil
(Foto: Divulgação Coritiba)

A segunda fase da Copa do Brasil começa amanhã para os times da capital paranaense. Coritiba, Atlético e Paraná Clube entram em campo nesta quarta-feira (11). As equipes também se preparam para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo fim de semana.

O Atlético Paranaense, que conquistou o estadual no último domingo, enfrenta o Dom Bosco, na Arena Pantanal. O técnico Paulo Autuori anunciou algumas mudanças na equipe. Não viajam para Cuiabá: os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno, o lateral esquerdo Sidcley, o volante Jadson, os meias Pablo e Nikão e o atacante Walter.

“Amanhã iremos entrar com a necessidade de fazer dois gols se quisermos eliminar o jogo de volta. Logicamente nosso objetivo é entrar em campo para ganhar”, comentou o técnico que montou a escalação com: Weverton, Eduardo, Vilches, Cleberson, Pará, Deivid, Hernani, Marcos Guilherme, Vinicius, Evandro e André Lima.

Alviverde

O Coritiba fez na manhã de hoje seu último treino antes de seguir para Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude. O técnico Gilson Kleina também optou por poupar seus titulares e embarca para o Rio Grande do Sul com alterações no elenco.

Ficam em Curitiba se preparando para o Brasileirão o atacante Kleber, o volante Alan Santos, o lateral esquerdo Carlinhos, o zagueiro Luccas Claro e o meia Ruy. Além disso, o goleiro Wilson, o lateral direito Ceará, os meias Dudu e Juan estão em recuperação.

A provável escalação coxa-branca é: Elisson no gol, Dodô, Rafael Marques, Juninho, Cesar Benitez, Ícaro, João Paulo, Negueba, Thiago Lopes, Gonzalez e Leandro.

O Paraná Clube fará uma coletiva de imprensa nesta tarde.

Colaboração Robson de Lazzari / Rede Massa