Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Times paranaenses estreiam dia 8 de fevereiro na Copa do Brasil

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF) - Times paranaenses estreiam dia 8 de fevereiro na Copa do Brasil
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quinta-feira (5) a tabela da primeira fase da Copa do Brasil. Os duelos saíram do sorteio, realizado no dia 15 de dezembro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Com as definições, os times paranaenses estreiam na competição no dia 8 de fevereiro.

O Coritiba enfrenta o Vitória da Conquista/BA, no estádio Lomanto Júnior, às 19h15. O Londrina encara o Gurupi/TO no estádio Gilberto Resende, às 21h30. O Paraná Clube vai até o estádio Walter Ribeiro enfrentar o São Bento/SP, às 20h30. E o PSTC, único time paranaense que joga em casa na primeira fase, enfrenta o Ypiranga, no Ubirajara Medeiros, também às 20h30.

O Atlético Paranaense, por estar participando da Copa Libertadores da América, entra na competição nas oitavas de final.

Fórmula de disputa

Na primeira fase, com partida única, a equipe melhor posicionada no Ranking Nacional de Clubes da CBF terá a vantagem do empate para garantir a classificação, mas o confronto será na casa do time que estiver em posição inferior no ranking. Em caso de empate na segunda fase, que também terá jogo único, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis.