26°
Máx
19°
Min

Tiroteio deixa 2 mortos em campus de universidade onde seleção treinaria nos EUA

(Foto: Rafael Ribeiro/ CBF) - Tiroteio deixa 2 mortos em campus de universidade onde seleção treinaria nos EUA
(Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)

Um tiroteio no campus da Universidade de Los Angeles (UCLA) deixou dois mortos no início desta tarde desta quarta-feira (no horário de Brasília e 10h da Califórnia) no local onde a seleção brasileira comandada por Dunga tem treino marcado para esta quinta. O treinamento, porém, deverá ser oficialmente cancelado.

O local está fechado pela polícia, que busca o atirador. Segundo o sargento Guilhermo Preciado, em um primeiro momento da investigação há dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher. "Mas não sabemos se são estudantes, professores ou invasores", afirmou o oficial.

O tiroteio ocorreu no prédio do curso de Engenharia da universidade, durante a apresentação de um trabalho de conclusão de curso. Os acessos à universidade estão fechados neste momento.

Em reta final de preparação para a Copa América Centenário, o Brasil fará a sua estreia na competição neste sábado, contra o Equador, no estádio Rose Bowl, em Pasadena (Califórnia), às 23 horas (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo B. Antes disso, às 20h30 do mesmo dia, o duelo Haiti x Peru abre a chave.