22°
Máx
16°
Min

Tite confirma escalação e admite ansiedade para a estreia na seleção

(Foto: Divulgação)  - Tite confirma escalação e admite ansiedade para a estreia na seleção
(Foto: Divulgação)

Ansioso para a estreia na seleção brasileira, que acontece nesta quinta-feira, em Quito, contra o Equador, o técnico Tite confirmou na noite desta quarta-feira a escalação do time com Marquinhos na zaga e Gabriel Jesus no comando do ataque. Ele prevê um jogo duro contra os equatorianos, mas acredita que o Brasil já está em condições de fazer bom jogo.

"Estou muito mais em paz, mais tranquilo. O processo de preparação já foi conduzido. Estou ansioso, mas mais tranquilo", disse Tite, em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira, em Quito.

Ele confirmou a escalação do time com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

O treinador disse que a escolha do atacante do Palmeiras para o comando de ataque tem o objetivo de poder ir à frente com até seis jogadores. "O que o treinador procurou fazer: ver os atletas onde jogam em suas equipes, que sistema e que função exercem. Com exceção do Gabigol, pelo fato de ser o nove. O Jesus é goleador do Brasileiro como jogador terminal. Minha ideia é ter sempre seis numa formação ofensiva."