23°
Máx
12°
Min

Tite confirma time e lembra bons resultados do Red Bull contra os grandes

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians - Tite confirma time e lembra bons resultados do Red Bull contra os grandes
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Embora o Corinthians seja amplo favorito diante do Red Bull Brasil, o técnico Tite não acredita em facilidades na partida que será realizada neste sábado, às 16h20, no Itaquerão, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Para comprovar sua tese e mostrar que o respeito pelo adversário não é algo sem motivo, o comandante corintiano lembra que a equipe de Campinas tem um excelente resultado diante dos times grandes no Estadual.

"O Red Bull tem seu goleador, está invicto contra os grandes e tem um ataque positivo fora de casa. Tem feito gol invariavelmente e tem sete vitórias. É um jogo com o emocional muito grande, por isso faço uma observação para a torcida. Não ache que será uma situação normal, uma vitória natural. Precisaremos de apoio", pediu o treinador. O Red Bull Brasil venceu Santos e Palmeiras e empatou com o São Paulo na primeira fase.

Tite, inclusive, pediu que o regulamento fosse revisto e que os times que fizessem melhor campanha na primeira fase tivessem mais vantagem no mata-mata. "Deem a vantagem do empate. São 90 minutos e a margem de erro diminui bastante", justificou.

Em relação ao time, a única novidade será a presença de Rildo no banco de reservas. Ele foi inscrito no lugar do garoto Claudinho. Cássio volta ao time, após ser liberado da partida com o Novo Horizontino para resolver problemas pessoais. Giovanni Augusto, Lucca e André, poupados no último jogo, voltam, assim como Felipe, que cumpriu suspensão. Danilo, com uma lesão na panturrilha esquerda, também está fora.

O Corinthians deve encarar o Red Bull Brasil com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Confira a lista de relacionados no Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter;

Laterais: Fagner, Edilson, Guilherme Arana e Uendel;

Zagueiros: Felipe, Yago e Balbuena;

Volantes: Bruno Henrique, Cristian, Elias, Maycon e Willians;

Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Alan Mineiro e Marlone;

Atacantes: André, Romero, Luciano, Rildo e Lucca.