24°
Máx
17°
Min

Tite descarta 'descanso' a titulares caso antecipe vaga no Paulistão

O Corinthians terá a volta dos titulares na partida desta quarta-feira contra o São Bernardo, às 21 horas, no Estádio 1º de Maio. E, se vencer o jogo, e o Água Santa tropeçar nesta quinta-feira, o time de Tite pode confirmar classificação antecipada à próxima fase do Campeonato Paulista.

O treinador, no entanto, descartou dar descanso aos titulares caso o objetivo seja alcançado. "Não é a forma como eu gosto de trabalhar. Mostro números aos atletas e ele sabe da exigência de superar marcas", disse o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Líder do Grupo D, o Corinthians tem 23 pontos. A diferença para o Água Santa, 3º colocado da chave, pode aumentar para 13 pontos. Após esta rodada, a 11ª, faltariam somente 4 jogos em disputa nesta primeira fase (12 pontos). Só os dois primeiros times se classificam em cada grupo.

No último treino antes de encarar o São Bernardo, o Corinthians treinou com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.