22°
Máx
14°
Min

Toledo vence o Cascavel embaixo de chuva

Cascavel amargou a derrota, já o Toledo, comemorou o resultado da partida (Foto: Cristiane Guimarães / Rede Massa) - Toledo vence o Cascavel embaixo de chuva
Cascavel amargou a derrota, já o Toledo, comemorou o resultado da partida (Foto: Cristiane Guimarães / Rede Massa)

A chuva em Toledo trouxe mais dificuldade para os jogadores e o clássico da soja foi um espetáculo de futebol. Os torcedores também compareceram e fizeram as apostas, para o time favorito.

A chuva foi um obstáculo aos jogadores. Parar em pé durante as finalizações era uma missão complicada. Mas aos 10 minutos de partida numa cobrança de falta, Tácio finalizou bonito e abriu o placar para o Toledo.

O Cascavel sentiu o peso do gol. O time chegava na pequena área, mas pecava nas finalizações. E assim foram várias chances desperdiçadas.

O primeiro tempo terminou com o Toledo na vantagem. Na volta do Intervalo os donos da casa mostraram ainda mais vontade de vencer.

Aos 24 minutos numa jogada ensaiada Rafael Bastos balanço a rede para delírio dos torcedores do porco. Para encerrar a disputa do clássico da soja, André Santos marcou o terceiro do Toledo.

Explicar a goleada foi difícil o técnico do Cascavel, Colombini ficou tão contrariado com a derrota que não participou da coletiva.

Já o Toledo era só alegria, comemorando a vitória.

Colaboração: Cristiane Guimarães / Rede Massa