22°
Máx
16°
Min

Torcedores formam fila para garantir ingressos e apoiar o Coritiba na final

(Foto: Divulgação/Site Oficial) - Torcedores formam fila para garantir ingressos e apoiar o Coritiba na final
(Foto: Divulgação/Site Oficial)

Dessa vez foi a torcida do Coritiba quem fez fila para garantir o ingresso para o Atletiba decisivo de domingo (8), que marca a final do Campeonato Paranaense. No Couto Pereira, palco da final, os torcedores já se aglomeravam antes da abertura das bilheterias, que aconteceu às 10h desta quinta-feira (5). O apoio da torcida será fundamental para a equipe alviverde, que vai para a decisão com uma desvantagem no placar.

A primeira partida da final aconteceu na Arena da Baixada, no domingo (1), e deu a oportunidade ao Atlético de abrir uma vantagem de três gols. Para reverter o resultado, o Coritiba precisaria vencer por quatro gols de diferença, garantindo o título, ou então pelo mesmo placar do rival, 3x0, para levar a decisão para os pênaltis. Derrota, empate por qualquer placar, ou uma vitória com menos de três gols de diferença dá o título ao Furacão.

A venda de ingressos no Alto da Glória vai até as 18h desta quinta. Na sexta-feira (6) e no sábado (7) o funcionamento acontece no mesmo horário, das 10h às 18h. No domingo, dia do jogo, a bilheteria abre às 10h e a venda acontece até os 10 minutos do segundo tempo.

Colaboração Louise Fiala.