23°
Máx
12°
Min

Torcedores já estão na Vila para clássico que garante vaga na final do Paranaense

(Foto: Robson De Lazzari) - Torcedores já estão na Vila para clássico que garante vaga na final do Paranaense
(Foto: Robson De Lazzari)

Paraná Clube e Atlético-PR se enfrentam neste domingo (24) pela segunda partida das semifinais do Campeonato Paranaense 2016. O jogo acontece a partir das 16h na Vila Capanema. Quem passar pelo desafio vai enfrentar o Coritiba na final da competição.

O primeiro jogo do confronto terminou 2x1 para o Rubro-negro, que tem a vantagem do empate na parte de hoje. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. O placar de 1x0 para o Paraná leva a decisão aos pênaltis.

A equipe paranista está com a obrigação de partir para cima do adversário para tentar a vitória. Na primeira partida, o destaque do Tricolor foi o goleiro Marcos, o que demonstrou um volume de jogo maior do Atlético-PR. Na tentativa de reverter esse quadro, o Paraná vai para a partida de hoje embalado pela classificação na Copa do Brasil na última quinta-feira.

Já o Atlético-PR vem de um revés: a perda do título da Copa da Primeira Liga. O discurso de todo o elenco foi de deixar a partida do meio de semana completamente para trás e focar no jogo com o Paraná, que passou a ser o mais importante no primeiro semestre.

Os dois times devem ser confirmados apenas quando chegarem na Vila Capanema.