28°
Máx
17°
Min

Trânsito terá mudanças antes do jogo entre Operário e Criciúma

(Foto: Diego Machado) - Trânsito terá mudanças antes do jogo entre Operário e Criciúma
(Foto: Diego Machado)

Com o objetivo de aumentar a segurança dos torcedores que vão para o estádio Germano Krüger nesta terça-feira (12) para assistir ao jogo entre Operário e Criciúma, pela Copa do Brasil, o trânsito nas proximidades do estádio sofrerá mudanças horas antes do jogo. A partida está marcada para as 21h, mas a mudança no fluxo de veículos começa às 19h30.

De acordo com a Polícia Militar, o tráfego de veículos será interditado nas seguintes vias:

  • - Rua Emílio de Menezes;
  • - Rua Padre Nóbrega;
  • - Av. Visconde de Mauá;
  • - Rua Carlos de Laet;
  • - Rua Nilo Peçanha;
  • - Rua Fernando de Noronha.

Os motoristas que precisarem passar pela região deverão buscar, antecipadamente, rotas alternativas de tráfego. O perímetro formado pela Rua Emílio de Menezes, Rua Padre Nóbrega e Av. Visconde de Mauá será considerado como área neutra, onde não será permitida a circulação de veículos ou pedestres, a fim de impedir o encontro de torcidas.

A aproximação de torcedores do Operário ao estádio deverá ser realizada a pé, no sentido Centro-Bairro, tendo seu acesso liberado através dos portões à Rua Padre Nóbrega.

Não será permitido ao torcedor consumir bebidas alcoólicas no interior do estádio e nem entrar portando qualquer tipo de fogos de artifício ou artefato explosivo, extintores, guarda-chuvas ou sombrinhas, latas ou garrafas de bebidas, bobinas de papel (habitualmente utilizadas em máquinas de calcular e impressoras de pequeno porte), faixas contendo hastes metálicas, bandeiras, mastros de bandeiras, ou quaisquer outros objetos que possam ser utilizados como armas brancas.

A aproximação de torcedores do Criciúma ao estádio deverá ser realizada a pé, no sentido Bairro-Centro, tendo seu acesso liberado através do portão nº 04 do estádio, na Rua Emílio de Menezes, com acesso pela Av. Visconde de Mauá.

A segurança do jogo contará com o apoio de Policiais Militares da 1ª e 2ª Companhias, Pelotão de Comando e Serviços, Pelotão de Polícia de Trânsito, Pelotão de Polícia de Choque, Pelotão de Polícia Montada e Agência Local de Inteligência do 1º BPM, além de equipes da Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT).

Colaboração Assessoria de Imprensa.