Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Última chance! Coritiba enfrenta a Ponte por vaga na Sul-Americana

Jogadores da base tem a responsabilidade contra a Macaca. (Foto: Divulgação / Coritiba FC) - Última chance! Coritiba enfrenta a Ponte por vaga na Sul-Americana
Jogadores da base tem a responsabilidade contra a Macaca. (Foto: Divulgação / Coritiba FC)

O ano do Coritiba ainda pode terminar melhor do que o esperado. Com o título do Grêmio contra o Atlético Mineiro na Copa do Brasil, o time alviverde pode garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2017 mesmo ocupando a 14ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso acontecer, o time coxa-branca precisa vencer a Ponte Preta, neste domingo (11), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas/SP. Caso o resultado seja de empate ou derrota, o Coxa precisa torcer por um tropeço do Vitória contra o Palmeiras e do Sport contra o Figueirense.

Apesar de poder garantir a vaga, o técnico Paulo César Carpegiani deve dar chance aos jovens jogadores da base como Rafael Martins, Geovane, Iago e companhia. Dessa forma, o Coritiba deve entrar em campo com: Rafael Martins; Dodô, Walisson Maia, Romércio e Geovane; Julio Rusch, Ícaro, Yan e Bernardo; Iago e Vinícius.

A partida será comandada por Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, que será auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Alexandre A Pruinelli Kleiniche, todos do Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Coritiba

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Breno Lopes; Wendel, Matheus Jesus e Ravanelli; Zé Roberto, Rhayner e Pottker.
Técnico: Felipe Moreira

Coritiba: Rafael Martins; Dodô, Walisson Maia, Romércio e Geovane; Julio Rusch, Ícaro, Yan e Bernardo; Iago e Vinícius.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas/SP
Data: 11/12/2016
Hora: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Alexandre A Pruinelli Kleiniche (RS)