23°
Máx
12°
Min

Últimos preparativos do Atlético-PR para a final contra o Fluminense

(Foto: Cleverson Constantino / Rede Massa) - Últimos preparativos do Atlético-PR para a final contra o Fluminense
(Foto: Cleverson Constantino / Rede Massa)

A Copa da Primeira Liga começou para a Atlético-PR tendo o Fluminense como adversário. E a competição vai terminar para o Furacão justamente em uma partida com o mesmo oponente. O Rubro-negro disputa a final do campeonato contra a equipe carioca nesta quarta-feira (20), às 21h45, no Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (Minas Gerais).

O Atlético-PR realiza nesta terça-feira (19) o último treino de preparação para a partida. Hoje ainda a equipe viaja para o local do jogo.

Para o goleiro Weverton, o time que jogou contra o Fluminense na primeira rodada da Copa da Primeira Liga é bem diferente daquele que entrará em campo amanhã. “Houve uma evolução grande em relação à nossa estreia contra o Fluminense no início do ano. Era o primeiro jogo e vencemos, mas com certeza não era o ideal. Hoje a situação é um pouco diferente, e o mesmo acontece com o Fluminense”, afirmou. O goleiro salientou que, agora, quem estiver mais concentração e preparo na final será o campeão.

O capitão do Atlético-PR considera a partida de amanhã como o mais importante do ano até o momento, em função da decisão do título. “O grupo está confiante e tranquilo para esta decisão. Falamos muito no início deste ano de que o Atlético iria disputar títulos e estamos chegando a essa conclusão. Em três competições no primeiro semestre, em uma estamos na final e em outra estamos disputando as semifinais”, lembrou Weverton, dizendo que o Atlético-PR tem tudo para ter um ano muito bom.

Colaboração Rede Massa