22°
Máx
14°
Min

Um dia após ser apresentado no Maringá FC, Edmar deixa clube

Um dia após ser apresentado no Maringá FC, Edmar deixa clube

Um dia após ser apresentado como jogador do Maringá, o atacante Edmar recebeu uma proposta melhor do Mogi Mirim e deixou a Zebra. Como não havia assinado contrato, já que ainda faria exames médicos e aguardava a rescisão com o Penapolense, o jogador abandonou o time do Paraná para disputar a série C do Brasileiro.

Edmar havia sido apresentado esta semana juntamente com o meia Max, ambos já com passagens pelo clube. "É uma pena que perdemos o Edmar, estávamos animados com a vinda dele, mas infelizmente isso acontece no futebol. Lá ele vai ganhar mais e irá disputar uma competição superior. Agora vamos atrás de outro jogador para a posição, ainda essa semana podemos ter novidades", explicou o diretor de futebol do Maringá Futebol Clube, Índio.

Apesar da chuva, o Maringá treina nesta quarta-feira (18) durante todo o dia. A pouco menos de um mês para a estreia na série D contra o Ituano, a Zebra ainda busca reforços, segundo o presidente de honra Aparecido Regini, o Zebrão. "Queremos mais um lateral, um outro atacante e um meia. Na defesa terá uma briga boa, os quatro jogadores da posição tem muita qualidade" disse.

Nova página no Facebook

Na reta final do Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube teve um problema e perdeu a administração da página oficial no Facebook. A assessoria de comunicação tentou recuperá-la, mas não teve sucesso até então. Por isso, uma página que era mantida por torcedores foi repassada à equipe para atualização das novidades da Zebra. Para ter acesso é preciso procurar Maringá FC.

Colaboração Assessoria de Imprensa Maringá FC