Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vale a Libertadores! Atlético recebe o Flamengo neste domingo

(Foto: William Bittar / Massa News) - Vale a Libertadores! Atlético recebe o Flamengo neste domingo
(Foto: William Bittar / Massa News)

Após ser adiada em virtude do trágico acidente envolvendo toda a delegação da Chapecoense, a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo (11), com todos os jogos acontecendo às 17 horas, no horário de Brasília. Uma das partidas mais aguardadas é o duelo de rubro-negros, Atlético Paranaense e Flamengo, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time atleticano quer garantir uma vaga na Copa Libertadores da América de 2017 e para isso precisa vencer o time carioca, caso contrário, precisa torcer por um tropeço do Botafogo ou do Corinthians.

Para a partida deste domingo, o técnico Paulo Autuori não pode contar com Lucas Macanhan, o zagueiro Cleberson, Juninho e Luciano Cabral, todos no departamento médico. Por outro lado, conta com os artilheiros da equipe na temporada, Pablo e André Lima. Dessa forma, o Atlético deve entrar em campo com: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima.

Quem apita o jogo é o árbitro Elmo Ales Resende Cunha, que será auxiliado por Bruno Raphael Pires e Christian Passos Sorence, todos de Goiás.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X FLAMENGO

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima.
Técnico: Paulo Autuori

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Rever, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Gabriel, Éverton e Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

Local: Arena da Baixada, em Curitiba/PR
Data: 11/12/2016
Hora: 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: Elmo Ales Resende Cunha (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Christian Passos Sorence (GO).