22°
Máx
14°
Min

Valencia tem apagão de 15min e leva virada do Las Palmas em estreia no Espanhol

(Foto: Divulgação)  - Valencia tem apagão de 15min e leva virada do Las Palmas em estreia
(Foto: Divulgação)

Em uma partida bastante movimentada no primeiro tempo, o Valencia estreou no Campeonato Espanhol com uma derrota de virada para o Las Palmas por 4 a 2, nesta segunda-feira, em casa.

Depois de sair na frente com um gol de Santi Mina logo aos seis minutos de partida, o time anfitrião sofreu um apagão de 15 minutos e permitiu a virada do adversário. Marko Livaja empatou aos 16, Jonathan Vieira fez o segundo aos 25 e Boateng ampliou a vantagem aos 31. O Valencia ainda diminuiu três minutos depois, novamente com Santi Mina.

No segundo tempo, o jogo caiu de produção, os donos da casa diminuíram o ritmo, encontraram dificuldades para furar a retranca adversária e ainda levaram o quarto gol a dois minutos do fim, novamente com Livaja. O Valencia buscará a reação na competição no próximo sábado, quando visitará o Eibar. O Las Palmas receberá o Granada no domingo.

No outro jogo desta segunda-feira, o Leganés, recém-promovido à primeira divisão, derrotou o Celta por 1 a 0, fora de casa. O gol da partida foi marcado por Victor Diaz, aos 30 minutos do segundo tempo.

Após o término da primeira rodada, o Barcelona ficou na liderança graças à goleada sobre o Betis por 6 a 2, no sábado, em duelo que teve show de Messi, que marcou dois gols, e Luis Suárez, que fez três. O Real Madrid passou com tranquilidade pelo Real Sociedad com uma vitória por 3 a 0 no domingo, fora de casa, e está em segundo.