23°
Máx
12°
Min

Veja e conheça a trajetória de Caio Júnior

Luiz Carlos Saroli nasceu no dia 8 de março de 1965. Em 2016, vivia uma das melhores fases de sua carreira. Como treinador teve passagens pelo Paraná Clube, Bahia, Flamengo, Grêmio, Criciúma, Vitória e Goiás. No exterior, passou por Vissel Kobe, do Japão, Al Jazira, dos Emirados Árabes, e Al-Gharafa, do Qatar.

Como jogador, Caio Junior jogou nas divisões do Cascavel, onde nasceu, mas foi somente no Grêmio que ganhou seu primeiro título como tricampeão gaúcho. Depois do Tricolor, ele jogou no Vitória de Guimarães, onde conquistou a Supertaça de Portugal de 1987 e 1988. Caio também passou pela Estrela de Amadora e Belenenses, ambos de Portugal, além de Internacional e Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. O paranaense retornou à sua terra em 1997 e vestiu a camisa do Paraná Clube, onde foi campeão paranaense. Como jogador, ele encerrou sua carreira no Rio Branco, de América.

Como técnico, iniciou em 2000, no Paraná Clube. Em 2007 ele levou o Tricolor paranaense à Libertadores da América. Em 2008, foi eleito o melhor técnico do Campeonato Brasileiro. Sua carreira como treinador fora do país começou no Japão e também passou por times do Qatar e Emirados Árabes.

O treinador assumiu o time ainda este ano, no dia 25 de Junho. Junto com a equipe, fez história e chegou à final da Sul-Americana.