21°
Máx
17°
Min

Vice-presidente geral do São Paulo entrega o cargo

(Foto: Divulgação)  - Vice-presidente geral do São Paulo entrega o cargo
(Foto: Divulgação)

O vice-presidente geral do São Paulo, Roberto Natel, decidiu entregar o cargo após reunião na noite desta terça-feira. O dirigente, que estava na gestão desde a posse do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em outubro do ano passado, optou por deixar o cargo por divergências pessoais com o atual mandatário.

O ex-vice é sobrinho de Laudo Natel, ex-presidente e patrono do clube. Nos bastidores do São Paulo, o dirigente é especulado como um dos possíveis candidatos à eleição presidencial, em abril do ano que vem. A mudança na cúpula se insere ainda em um momento delicado do time no Campeonato Brasileiro, com uma posição de risco, quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

Desde que assumiu a presidência, em outubro do ano passado, esta é a segunda vez que Leco tem saídas no quadro dos seis vice-presidentes. A primeira foi a de Ataíde Gil Guerreiro, em março. O dirigente é desde então diretor de relações institucionais do clube. O substituto dele foi José Alexandre Médicis, nomeado em junho para o cargo.