22°
Máx
16°
Min

Victor sente nova lesão e pode voltar a ser desfalque no Atlético-MG

O Atlético-MG definitivamente vive um pesadelo com as lesões de seus jogadores. Os problemas físicos parecem perseguir a equipe, e até quem parecia pronto para retornar após se recuperar, virou novamente dúvida por uma nova contusão. É o caso do goleiro Victor, que já era dado como garantido para o confronto diante do Vitória nesta quarta-feira, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Victor desfalcou o Atlético-MG nos empates diante do Grêmio e da Ponte Preta, graças a uma lesão muscular na região lombar. Recuperado, vinha treinando desde o fim da semana passada normalmente, mas nesta terça um novo problema físico o acometeu, desta vez na coxa direita.

Durante o treinamento desta tarde na Cidade do Galo, Victor sentiu um incômodo na região. Ele imediatamente deixou a atividade e será reavaliado novamente na quarta-feira para saber se tem condições de atuar. Por via das dúvidas, foi relacionado.

Caso seja novamente desfalque, Victor se juntará a uma longa lista de baixas do Atlético-MG. Marcos Rocha, Patric, Erazo, Leandro Donizete, Junior Urso, Cazares, Carlos e Luan estão fora por lesão. Leonardo Silva está suspenso. Já Rafael Carioca, o venezuelano Rómulo Otero e o argentino Lucas Pratto têm compromissos por suas seleções. O brasileiro, no entanto, deve voltar a tempo de atuar.

A única boa notícia é o retorno do meia Dátolo, recuperado de lesão, que atuou pela última vez em junho. Em meio a tantas baixas, o garoto Adson também ganhou uma chance entre os relacionados de Marcelo Oliveira.

Com os desfalques, Marcelo Oliveira não confirmou a escalação do Atlético-MG, mas ela está praticamente definida. Ele deve levar a campo: Uilson; Carlos César, Gabriel, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido e Maicosuel; Robinho, Carlos Eduardo e Fred.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson

Laterais: Carlos César, Fábio Santos, Adson, Leonan

Zagueiros: Edcarlos, Gabriel, Jesiel, Ronaldo

Meio-campo: Rafael Carioca, Lucas Cândido, Yago, Ralph, Carlos Eduardo, Dátolo, Maicosuel

Atacantes: Fred, Hyuri, Robinho, Clayton