26°
Máx
19°
Min

Vitor chega ao PSTC e se emociona ao lembrar de Danilo

O goleiro Vitor foi apresentado na manhã desta quinta-feira (1º) como reforço do PSTC para a disputa do Campeonato Paranaense 2017. Sem jogar desde abril, quando deixou o Londrina ao terminar o contrato e anunciar que, por estar seguindo os preceitos da religião adventista, não jogaria aos sábados.

"O PSTC foi um clube que abriu as portas para minha crença religiosa. Pessoas que respeitam o próximo é algo admirável e é por isso que eu aceitei de imediato vir. O que eu tenho buscado na minha vida não é só dinheiro. Quero estar perto de pessoas vencedoras", disse o goleiro.

Durante a entrevista coletiva, Vitor lembrou do goleiro Danilo, já que foi seu sucessor tanto no Arapongas quanto no Londrina e confidenciou que poderia ter ido jogar na Chapecoense caso não tivesse optado pela religião.

"Acompanhei a carreira dele e, de certa forma, fui atrás. Se hoje estou aqui, é porque tomei minha decisão e fui obediente a Deus. Se fosse por mim, estaria na Chapecoense, ganhando meu salário alto e provavelmente naquele avião. Me chamaram de louco, parte da família não aceitava. Até anteontem, quando eles viram o desfecho. Deus poupou minha vida", disse o goleiro, às lágrimas.