22°
Máx
14°
Min

Volante Diogo Roque é afastado do elenco do Londrina

(Foto: Londrina Esporte Clube/Divulgação) - Volante é afastado do elenco do Londrina
(Foto: Londrina Esporte Clube/Divulgação)

O volante Diogo Roque não faz mais parte do elenco do Londrina. O jogador foi afastado por ‘problemas administrativos’. Os detalhes da saída serão informados pelo diretor do futebol do clube, Ocimar Bolicenho.

Com uma série de lesões, o volante só entrou em campo em 12 oportunidades nesta temporada, mas não conseguiu se firmar na disputa com Germano, Bidia, Anderson, Jumar e o recém-chegado Fabiano.

O meio-campo do Tubarão tem outros dois desfalques confirmados. Rondinelly voltou a sentir a lesão que o tirou do jogo contra o Bahia e está no departamento médico. O caso de Julio Pacato é mais grave: o jogador terá que passar por uma cirurgia no joelho e para por 35 dias.

Por outro lado, o zagueiro Marcondes está recuperado de lesão e viaja para Belém. Outra novidade deverá ser a entrada de Lucas Ramon, que acabou de voltar do Santa Cruz, no lugar de Igor Bosel na lateral direita.

O elenco realiza na tarde desta quinta, no CT da SM Sports, o último treino antes da viagem para pegar o Paysandu. Além de Ramon, outra novidade no time pode ser a entrada de Igor Miranda, vindo do PSTC, no lugar de Paulinho Moccelin.

*Volte em instantes para mais informações.

(colaborou Larissa Fernandes/Rede Massa)