22°
Máx
14°
Min

Walter desfalca Corinthians por um mês e Cássio será titular contra o Botafogo

Reavaliado nesta sexta-feira, o goleiro Walter teve confirmado um estiramento no músculo adutor da perna direita e vai desfalcar o time do Corinthians por pelo menos um mês. Ele sofreu a lesão no final do primeiro tempo da partida contra o Fluminense. Cássio, que já havia substituído Walter no jogo desta quinta-feira, voltará a ser titular do Corinthians, neste domingo, contra o Botafogo.

Cássio perdeu a posição de titular para o companheiro e não tinha sequer jogado no Campeonato Brasileiro antes da partida em Brasília. Ele entrou no segundo tempo, defendeu um pênalti, mas não evitou o gol do Fluminense, marcado no rebote. Agora Cássio terá nova chance de voltar a ser titular do time.

Esse não é o único desfalque do Corinthians para a partida. Elias também sofreu lesão grave e vai parar por dois meses. O volante fraturou uma costela em lance com o zagueiro Gum. Cristian é outro jogador machucado que desfalcará o time. Suspenso por ter recebido o cartão vermelho, Yago não enfrenta o Botafogo.

O jogo deste domingo também marcará oficialmente a despedida de Tite, o técnico que trocou o Corinthians pela seleção brasileira. Ele será homenageado 40 minutos antes da partida e receberá um placa de agradecimentos do presidente Roberto de Andrade no Itaquerão. Edu Gaspar é outro que receberá homenagens. O ex-jogador vai assumir função semelhante a de gerente de futebol, cargo que ocupava no Corinthians, na seleção brasileira.