22°
Máx
17°
Min

Wellington volta a treinar e pode reforçar o Fluminense contra o América-MG

(Foto: Divulgação/Fluminense) - Wellington volta a treinar e pode reforçar o Fluminense
(Foto: Divulgação/Fluminense)

O meia-atacante Wellington correu em volta do gramado nesta quarta-feira e aumentou as chances de reforçar o Fluminense na partida contra o América-MG, domingo, em Cariacica (ES), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador havia ficado de fora do trabalho de terça por conta de um entorse no tornozelo esquerdo. O restante do elenco foi dividido em três grupos e participou de um treino técnico. Levir Culpi deve iniciar os trabalhos táticos e indicar a escalação da equipe nesta quinta.

O treinador não contará com o lateral-direito Jonathan, que foi vetado da partida por causa de um estiramento na coxa direita. Também não terá o zagueiro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Fluminense vem de um empate com o Internacional por 2 a 2, fora de casa, na ultima rodada do Brasileirão e ocupa a décima colocação na tabela, com 25 pontos. Como está impedido de mandar os jogos no Rio de Janeiro por causa da Olimpíada, o duelo contra o lanterna América acontecerá no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.