27°
Máx
13°
Min

Wellington volta e Fluminense deve ter apenas mudança na zaga contra América-MG

O técnico Levir Culpi encaminhou nesta sexta-feira a escalação do Fluminense para o duelo contra o América-MG, domingo, às 11h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

A única novidade em relação ao empate por 2 a 2 com o Internacional na última rodada é a entrada do zagueiro Renato Chaves na vaga de Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia foi a confirmação do meia-atacante Wellington.

O jogador foi poupado dos treinos durante a semana por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo, mas teve a presença confirmada. A partida ainda pode marcar a estreia do atacante argentino Aquino, que foi relacionado pela primeira vez.

O Fluminense faz a última atividade antes da partida contra a equipe mineira na manhã deste sábado, nas Laranjeiras. Após o treinamento, a delegação viajará para o Espírito Santo para a partida.

Na décima colocação na tabela com 25 pontos, o time carioca deve entrar em campo neste domingo com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Renato Chaves e Wlliam Matheus; Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington, Marcos Junior e Henrique Dourado.