28°
Máx
17°
Min

Zé Rafael pode ser novidade do Londrina contra o Rio Branco

A delegação do Londrina Esporte Clube embarcou na manhã desta sexta-feira (19) rumo a Paranaguá, onde neste sábado (20) enfrenta o Rio Branco, a partir das 19h30, na abertura da quinta rodada do Paranaense.

No ônibus, desfalques e reforços. As baixas são o volante Diogo Roque, fora por lesão muscular, o meia-atacante Leílson, que ainda não teve a documentação regularizada, além do goleiro Vitor, que no início do ano anunciou que não jogaria aos sábados por ter se convertido à religião adventista.

O reserva de Marcelo Rangel na meta alviceleste será o goleiro Alan, que chegou esta semana ao clube emprestado pelo Cruzeiro e já está apto para jogar.

 Outro com a documentação regularizada é o meia Zé Rafael, que chegou a treinar entre os titulares nesta semana e pode começar o confronto como titular no meio-campo ao lado de Rafael Gava, reeditando a dupla vice-campeã da Série C do Brasileiro em 2015.

Londrina e Rio Branco já se enfrentaram 41 vezes, com 24 vitórias do Tubarão, oito do Leão da Estradinha e nove empates.

(colaborou Heloisa Pedrosa/Rede Massa)