23°
Máx
12°
Min

Zé Ricardo indica Flamengo ainda sem o meia Diego; Jorge volta a sentir o joelho

(Foto: Gilvan de Souza) - Zé Ricardo indica Flamengo ainda sem o meia Diego
(Foto: Gilvan de Souza)

O técnico Zé Ricardo realizou um treino tático nesta quinta-feira e começou a esboçar o time do Flamengo que entrará em campo para enfrentar o Sport neste sábado, às 16 horas, na Arena Pernambuco, no Recife, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Diego ainda não deve ser relacionado para a partida. O jogador ficou fora da primeira parte do coletivo e entrou apenas no final, na equipe reserva. A expectativa é que a principal contratação da equipe na temporada esteja apto para enfrentar o Grêmio, no próximo dia 21, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 21.ª rodada do Brasileirão.

Quem também não deve ser relacionado é o lateral-esquerdo Jorge. O jogador voltou a treinar com o elenco nesta semana, mas sentiu novamente dores no joelho esquerdo, o mesmo problema que o afastou das últimas quatro partidas. Dificilmente terá condições de jogo.

A tendência é que Zé Ricardo repita a escalação da vitória sobre o Atlético Paranaense por 1 a 0, no último sábado. Os prováveis titulares da partida serão: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Everton, Fernandinho e Guerrero.

O Flamengo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos e tem a oportunidade de assumir provisoriamente a liderança da competição caso vença o Sport fora de casa. O líder Palmeiras, que está dois pontos à frente, o Atlético Mineiro, que tem um a mais, e o Corinthians, que tem a mesma pontuação, mas melhor saldo de gols, só jogam no domingo.