22°
Máx
17°
Min

Copagril Futsal tem duelo decisivo contra Joinville hoje LNF

O jogo é válido pela 18ª rodada. (Foto: Copagril Futsal) -  Copagril Futsal tem duelo decisivo contra Joinville hoje LNF
O jogo é válido pela 18ª rodada. (Foto: Copagril Futsal)

A equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon volta a entrar em quadra hoje (15), em um grande jogo válido pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2016 (LNF), contra o Joinville, a partir das 19h15, em Santa Catarina, no Ginásio de Esportes Cau Hansen.

A Copagril é líder da Liga Nacional com 32 pontos, somando nove vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. O Joinville é o quarto colocado da competição, com 31 pontos conquistados. O time da Copagril já está em Santa Catarina desde ontem e se prepara para o desafio treinando no local da partida de hoje.

O jogo desta noite será decisivo para as duas equipes, afinal, as primeiras colocações da Liga Nacional estão muito disputadas. Apenas um ponto separa o primeiro do quarto colocado, e restam apenas dois jogos para o fim da primeira fase. Cada ponto é importantíssimo para se alcançar o objetivo de ficar na primeira colocação na primeira fase.

Desfalques

O fixo Biel e o pivô Barbosinha estão suspensos por levarem três cartões amarelos na competição, por isso, não jogam hoje. O goleiro Dalton não está junto ao elenco devido a uma fissura na mandíbula.

Colaboração: Copagril Futsal