22°
Máx
14°
Min

Ala cearense chega para reforçar Keima na Chave Ouro

Levy foi campeão estadual com o Horizonte no fim do mês passado antes de chegar em Ponta Grossa (Foto: Divulgação) - Ala cearense chega para reforçar Keima na Chave Ouro
Levy foi campeão estadual com o Horizonte no fim do mês passado antes de chegar em Ponta Grossa (Foto: Divulgação)

Líder da Chave Ouro do Paranaense de Futsal, o rubro-negro reforça o seu elenco para a sequência do campeonato. O ala Levy, de 24 anos, vem do Ceará (sua terra natal) para ampliar as opções no elenco do técnico Baiano.

Nascido em Fortaleza, Levy foi campeão estadual com o Horizonte na última semana de julho, antes de desembarcar em Ponta Grossa para se integrar ao plantel do Keima Futsal/AFP.

Além de clubes do seu estado, o jogador já passou pelo Barueri, além de defender o Umuarama durante a temporada passada. No seu currículo, já ergueu o troféu da Liga Nordeste e do Brasileiro de Seleções Sub-20. Ele explica porque escolheu o Keima. "Tenho amigos que já jogaram aqui, voltei de férias agora e resolvi vir porque tive boas recomendações sobre o time", comenta.

O técnico Baiano fala da função de Levy para o grupo. "Ele está vindo pra fazer uma função em que temos somente um jogador da mesma característica, que é o Claudinho. É um jogador de muito um para um, bom passe, joga de cabeça erguida".

Além disso, Baiano realça a importância de qualificar o elenco para o campeonato. "A gente precisa de um grupo cada vez mais forte, pois vão afunilando os jogos, e existem cartões, lesões. Isso é pra que a gente tenha sempre um grupo qualificado para enfrentar os adversários".

Colaboração Assessoria de Imprensa.