22°
Máx
16°
Min

Ala do Caramuru anuncia desligamento da equipe

(Foto: Divulgação) - Ala do Caramuru anuncia desligamento da equipe
(Foto: Divulgação)

O ala Maikinho, do Caramuru Futsal, deve fazer os últimos jogos defendendo a camisa alvinegra. O jogador acertou com uma equipe da Ásia e deve se mudar nos próximos dias. Maikinho ficará pelo menos oito meses fora do país, mais especificamente na cidade de Rudny, no Casaquistão, onde jogará pelo Ayat.

Com 21 anos, ele diz que essa será uma das principais experiências que terá no futsal. “É um sonho jogar para fora. Estou bastante animado e acredito que isso acrescentará muito na minha carreira”, comentou.

A ansiedade para ir é grande, no entanto, o ala que ainda nem embarcou já está falando em voltar. “Espero poder jogar pelo Caramuru ainda. Foi muito boa essa temporada por aqui. Uma torcida maravilhosa, apoiadores incríveis. O alvinegro é um time muito unido que tem muita força, quero voltar a fazer parte disso tudo”, completou.

Para o próximo confronto do Caramuru Futsal, Maikinho irá fazer parte das opções do técnico Soneca. O jogo que acontece em território castrense está marcado para sábado (17), às 20h30 no Ginásio Pagnacco. O adversário da noite será a equipe de Umuarama Futsal. A partida é válida pela segunda fase do Campeonato Paranaense. “A expectativa para viajar é grande, mas as minhas atenções estão totalmente voltadas para o jogo de sábado. Uma vitória e casa é muito importante para o time”, finalizou.

Colaboração Assessoria de Imprensa.