21°
Máx
17°
Min

Ala do Caramuru Futsal pede dispensa por problemas pessoais

José Airton Setúbal Júnior, o Viola, deixa o clube por problemas particulares; é o segundo ala a sair do clube (Foto: Divulgação / Luciana Westphal) - Ala do Caramuru Futsal pede dispensa por problemas pessoais
José Airton Setúbal Júnior, o Viola, deixa o clube por problemas particulares; é o segundo ala a sair do clube (Foto: Divulgação / Luciana Westphal)

O Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal se despede de mais um atleta. Após a saída do ala Leandro, que foi para o Irati Futsal, outro atleta da mesma posição anunciou sua saída do clube. José Airton Setúbal Junior, de 34 anos, também não integra mais o elenco alvinegro. A assessoria de imprensa do clube informou que o atleta irá tratar de problemas particulares.

Viola, como é conhecido, chegou ao Caramuru em abril. Desde então foram mais de dez jogos defendendo o manto preto e branco. “Estou retornando a minha cidade por motivos familiares, mas esse tempo aqui foi muito bom. A torcida é maravilhosa, fiz novas amizades, conquistamos os ‘Abertos’, porém no mundo da bola as coisas acontecem assim mesmo, faz parte, levo comigo o carinho dessa cidade”, destaca o ala.

Em nota, a diretoria do Caramuru Futsal “espera que o jogador tenha muito sucesso em sua carreira e que saiba, que em Castro ele tem amigos, pessoas que o querem bem e que torcem muito pelo futuro dele”.

Currículo

Viola teve passagens pelo CAD Guarapuava, Copagril, além da seleção paranaense e o time de Assaí, onde estava no último ano. Nessas passagens conquistou títulos importantes como o da série ‘Prata’ em 2005 e da divisão especial dos Jogos Abertos do Paraná.

Colaboração Assessoria de Imprensa.